Sem muitas novidades por hoje. Só apenas um tweet cômico do Anthony.
@anthonyvillacari Rumo ao “pilgrim diner” com o meu motorista aka @jchusid e também com o @samcashcash e o nosso amigo jared.
Saíndo um pouco do assunto, vim aqui hoje pra divulgar a campanha do #RockInRioBrazil feito pela Nação da Música. Achei muito legal a iniciativa, e nós, da equipe do Cash Cash (principalmente a Gabee, que faz parte do Nação), queríamos pedir a iniciativo de todos vocês para conseguirmos trazer o Rock In Rio pra cá mais uma vez.
Em reunião decidimos voltar a campanha da RedeNM em tentar trazer o melhor do rock de volta ao país. A campanha do #RockInRioBrazil foi um sucesso, não chegamos há alcançar os Trending Topics, mais conseguimos chegar em 1° lugar no rank do Brasil. O assunto mais comentado, mais retwitado, entre outras coisas.
Para mais informações sobre a campanha, é só clica aqui!
Ps.: Se você tem alguma informação ou novidade sobre o Cash Cash, por favor, nos avise!
Nenhum comentário em “Tweet do Anthony e Campanha #rockinriobrazil!”



